Perrengues na partida do Mochilão
Manu Fernandes
Ontem não foi, mas hoje vai! (se Deus quiser e o mercúrio retrógrado também). Pra quem não acompanhou a tour, ontem meu voo que seria Navegantes > Guarulhos foi parar em Campinas porque estava ficando sem combustível enquanto agurdava a autorização de pouso 🗣️ me senti em um episódio de Manifest e fiquei pensando “será que quando eu pousar vai ter passado cinco anos???”.
Enfim, cheguei em Guarulhos com mais de 3 horas de atraso e isso fez com que eu perdesse meu voo para Europa.
Eu já tava só o “pó da rabiola” sentada na esteira do guichê (da um check na foto) mas consegui hotel, translado, alimentação pela cia aérea. A remarcação da passagem aconteceu enquanto eu estava em Campinas. Não tive nenhum custo adicional em nenhum desses itens, só demorou um tanto para conseguir pegar meus vouchers e aquele cansaço que eu não estava esperando.
A expectativa era jantar com vinho no avião indo pra Europa e a realidade foi eu comendo uma pizza quase amanhecida, um pão de queijo duro e uma coca morna 🤡 porém o banho a gás era tão maravilhoso que tomei um de madrugada e outro de manhã! Ah!!!! E o café da manhã era bom demais, com direito a tudo e mais um pouco.
Perrengues acontecem e tem várias coisas que nem os mais experientes em planejamento conseguem prevenir. Tô bem orgulhosa que consegui resolver os perrengues, tive meus direitos e prossigo com a cabeça positiva.
Teve mais perrengue depois dessa tour? TEEVEE! Acompanha os stories no insta.
VAMO DALEEEEEEEE
voltar