Enfim, vou embarcar

Vai parecer clichê, mas meu sonho sempre foi fazer intercâmbio.

Manu Fernandes - Intercâmbio

A ideia de desbravar novos territórios sempre me fascinou. Conhecer outras culturas, aprender um novo idioma, conhecer alguém com ideias totalmente diferentes com certeza é instigante. Sem contar experimentar novos sabores, ouvir músicas diferentes. Tantas coisas, não é mesmo? 

Sou do tipo de pessoa que viaja pelas cidades pelo Google Maps. Crio histórias e diálogos possíveis pelas ruas do mundo. Meio louca? Totalmente. Mas idealizar algo na nossa mente é tão incrível quanto planejar. É o primeiro passo. A vontade germinando. Durante meus 24 anos eu sempre tive a certeza que iria e sempre acreditei que as coisas acontecem quando devem acontecer.

E foi aí que senti: tá na hora. E quando decidi, comecei e planejei. Pesquisei, procurei, uni tudo que podia. Programei. A hora é agora e o agora é hoje.

Começa uma nova fase no meu blog, no meu canal de vídeos, mas também na minha vida. Vou realizar meu sonho e compartilhar meus capítulos. Eu vou com alguns medos passageiros, com uma saudade absurda antecipada, com uma ansiedade extrema, com lágrimas nos olhos, com uma felicidade que não cabe no meu peito mas com a certeza que será uma experiência inesquecível.

E aí Irlanda, você está pronta para mim, tanto quanto eu estou pra você?

Manu.

Confira o vídeo no meu canal:

Compartilhe

Deixe uma resposta